28 de março de 2024
Notícias

Fazenda da Paz oferta curso gratuito para egressos de tratamento em dependência química

O Centro fica localizado na Rua Areolino de Abreu, 2137, Centro-Sul, Teresina (PI).

A Fazenda da Paz, em parceria com a Instituição suíça Brücke Le pont, irá ministrar gratuitamente o curso de Fotovoltaico em Energia Solar. A inscrições já iniciaram e os interessados devem comparecer ao Centro de Convivência “Retomando o Caminho” com cópias do RG e CPF. O Centro fica localizado na Rua Areolino de Abreu, 2137, Centro-Sul, Teresina (PI).

“Essa é mais uma importante parceria com a Brücke Le pont. O curso irá oportunizar conhecimento e oportunidade de reinserção social através do trabalho para egressos de Comunidades Terapêuticas. É importante ressaltar que as vagas não são apenas para quem concluiu o seu tratamento na Fazenda da Paz, mas em qualquer Comunidade Terapêutica”, explica a presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa.São 80 vagas, que serão divididas em quatro turmas. O curso possui 50 horas/aula semipresenciais e práticas com material didático gratuito. As aulas iniciarão no dia 1º de fevereiro de 2021 e seguem até o mês de março do mesmo ano.
“O mercado de energia solar, mesmo na crise que estamos enfrentando, está em destaque e precisando de mão de obra. Essa é uma importante oportunidade para que essas pessoas possam se destacar na área através da qualificação”, completa a presidente.

0 Comentários

Dê sua opinião: