28 de março de 2024
Notícias

Fátima Castelo Branco e Lari Salles são atrações da live Teatro na Sua Casa

As apresentações acontecem no teatro, mas ainda sem público, e será transmitida pelos canais da Secult no Youtube e Facebook, a partir das 18 horas.

O Projeto Teatro na sua Casa foi criado para levar uma programação diversificada ao público no mês de aniversário do Theatro 4 de Setembro. Nesta terça (15) tem show com Fátima Castelo Branco e o espetáculo teatral “A rainha do rádio”, com Lari Salles. As apresentações acontecem no teatro, mas ainda sem público, e será transmitida pelos canais da Secult no Youtube e Facebook, a partir das 18 horas.

Fátima Castelo Branco é cantora e compositora piauiense, reconhecida por participar de diversos festivais importantes do país, como o Canta Nordeste da Rede Globo e Prêmio Sesc de Música Tom Jobim. Mistura diferentes estilos de compor e já teve suas composições gravadas por grandes cantores da música piauiense e de outros estados do Brasil. Na live do teatro, a artista explora o repertório do seu novo show “No Batuque do Meu Coração”, em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

O espetáculo “A rainha do rádio” conta a história de Adelaide Fontana, apresentadora de um programa de poesias em uma rádio do interior. Um dia, Adelaide surpreende os ouvintes com um programa totalmente fora do normal e começa a revelar segredos dos moradores da cidade. O espetáculo é dirigido e interpretado pela atriz Lari Salles e tem a realização da Cia. de Dramas  e Comédias  do Piauí.

O projeto Teatro Na Sua Casa é realizado pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).

0 Comentários

Dê sua opinião: