29 de novembro de 2020
Notícias

Centro de Experiência é inaugurado em Teresina

Prometendo revolucionar o mercado piauiense, a MRV apresenta sua mais nova forma de interagir com os clientes.

Com uma proposta tecnológica, que valoriza a experiência sensorial dos clientes com equipamentos de realidade virtual, a MRV inaugurou nessa terça-feira (17) seu 'Centro de Experiência'.

A partir dessa proposta, a construtora oferece aos visitantes uma oportunidade de conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo e com realidade ampliada para visualização de produtos. A solenidade de inauguração contou com a presença do gestor de vendas regional da MRV Bruno Magalhães e do presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí́ (CRECI-PI) Pedro Nogueira.

O Centro de Experiências MRV inova por romper com os tradicionais plantões de vendas em Teresina e promove um novo jeito de falar com seus potenciais compradores, através de muita tecnologia. Ao comprar um apartamento na planta, nem sempre é possível ter a ideia exata de como será o imóvel depois de pronto. Para facilitar a visualização do novo espaço e garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, a construtora apresenta esse novo conceito de interação.

Atualmente, somente duas cidades do nordeste tem esse novo formato de loja. Bruno Magalhães, representante da MRV, comenta o motivo da escolha de inaugurar uma unidade do Centro de Experiência em Teresina.

"Esse novo formato de loja oferece uma experiência para o cliente, para que, a partir do momento que ele entra no Centro de Experiência consiga uma interação 360º com a tecnologia. Sabemos que o consumidor mudou e que sua atenção está voltada para a experiência que a marca lhe proporciona. Por isso, estamos investindo nisso em todas as etapas do funil de vendas. Ainda são poucos lugares no Brasil com uma estrutura igual a essa e nós trouxemos para Teresina por acreditarmos no mercado imobiliário da capital," disse o gestor de vendas.

Pedro Nogueira, em nome da classe dos corretores de imóveis, destacou a importância da MRV para a cidade de Teresina apontando os benefícios que a construtora proporcionou para a economia local.  "Conheço a MRV desde que a construtora iniciou seus trabalhos aqui em Teresina, no ano de 2017. Acreditamos nessa empresa, acreditamos nesse projeto grandioso que tem vários empreendimentos lançados, e tem sido uma geradora de emprego e renda para a nossa cidade. Precisamos desse empreendimento aqui na capital e esperamos que se expanda cada vez mais para outras cidades do interior. Através do Centro de Experiência da MRV conheci a realidade virtual no mercado imobiliário, que é uma nova forma de você comprar seu imóvel e realizar seu sonho. Tenho certeza que o consumidor vai gostar desse novo formato de loja apresentado pela construtora", ressaltou o presidente do CRECI-PI.

Em Teresina, o Centro de Experiência da MRV fica localizado na Avenida João XXIII, nº 1979, bairro Jóquei, dividido em dois andares. Para quem já é cliente, essa unidade conta com uma série de serviços de auxílio, como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos.

0 Comentários

Dê sua opinião: