28 de março de 2024
Coberturas

Câmara de Teresina homenageia as mulheres com a entrega do Prêmio Mulher Destaque

No Dia Internacional da Mulher (08/3), a Câmara Municipal de Teresina prestou uma homenagem às mulheres que fazem a diferença na sociedade

No Dia Internacional da Mulher (08), a Câmara Municipal de Teresina prestou uma homenagem às mulheres que fazem a diferença na sociedade. A solenidade aconteceu no Plenário vereador José Omatte, onde houve a entrega da 6ª edição do Prêmio Mulher Destaque.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa Municipal, vereador Jeová Alencar é importante homenagear as mulheres que se destacam na nossa capital. “É com muita felicidade que nos parlamentares fazemos essa justa homenagens a essas mulheres guerreiras e que lutam para conquistar o seu espaço na sociedade”, pontua.

A delegada Vilma, homenageada pela vereadora Teresinha Medeiros aproveitou a oportunidade para agradecer o reconhecimento. “Quero destacar a importância da mulher no parlamento e a sensibilidade das vereadoras. Quero aqui ressaltar a importância da ex-deputada, Trindade, da deputada Flora Izabel que tiveram a oportunidade de engrandecer e reconhecer as necessidades das mulheres da nossa capital”, afirma.

A mesa de honra foi composta pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, secretário de SEMCASPI, Samuel Silveira representando o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o Senador, Marcelo Castro, Deputado federal Atila Lira, a deputada estadual, Teresa Britto representando a Assembleia Legislativa do Piauí, Aline Patrício ,Vice-presidente da OAB-PI, Elisvaniânia Rodrigues- representando todas as homenageadas e as vereadoras Cida Santiago, Graça Amorim e Pollyana Rocha

Confira os cliks da solenidade:


0 Comentários

Dê sua opinião: