29 de março de 2024
BC Rápidas

Rápidas de hoje- 27.10.20

Os clicks da sociedade de piauiense

Marketing Digital e Ecommerce

Foi realizado no último final de semana o Feirão de Marketing e Tecnologia em Teresina. Para acompanhar de perto as ideias de inovação e desenvolvimento dos negócios, o presidente do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI) Andrade Júnior visitou o Feirão e conheceu a iniciativa que busca incentivar os empreendedores locais a utilizar ferramentas que contribuem para multiplicação de vendas e inovação na gestão. “É uma iniciativa valorosa e ótimas inovações a serem apresentadas para os empreendedores da nossa região”, disse o presidente do CIEPI.


Eleições CRA-PI 2020

Em poucos dias, o Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) vai eleger a composição oficial dos novos conselheiros. As eleições 2020 do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) acontecem no dia 28 de outubro e a Chapa 02 - Juntos por uma administração de parcerias e resultados está na disputa para conquistar espaços na entidade. Composta pelo administrador de empresas com habilitação em Marketing Liberal Neto, Pedro Paulo, Geórgia Moura, Joseane Barbosa, Amparo Rodrigues e Rodrigo Salmito, a Chapa 02 tem como principais propostas a potencialização das ações nos demais municípios do Estado, criação da Câmara de Mediação e Arbitragem do CRA-PI e aumentar a fiscalização nas empresas quanto a legislação que regula as atividades no mercado.

Feliz aniversário

Quem está aniversariando hoje é o empresário, pastor e consultor imobiliário, Rogers Ramon, que celebra a data mais que especial ao lado da esposa e pastora, Diana Carvalho, e das filhas Ana Maria e Maria de Fátima.

Live

A advogada e graduanda em psicologia, Amanda Veras, promoverá junto com a presidente da Associação Muito Além de um Câncer, Vânia Rozzette Oliveira, nesta quarta - feira, às 18h30, uma live com a temática "A importância da conscientização e prevenção", em alusão à campanha do Outubro Rosa. A transmissão acontecerá no instagram @construtoramacedofortes.

0 Comentários

Dê sua opinião: