29 de março de 2024
BC Rápidas

Rápidas de hoje- 22.09.20

Os clicks da sociedade de piauiense

Novo Tesoureiro 

O advogado civilista Ian Cavalcante assumiu a tesouraria da Associação de Multiprofissionais do Mercado Imobiliário. A associação foi criada como espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre seus associados. Profissionais do setor imobiliário líderes em seus mercados e que atuam pautados pela ética e diversidade de produtos.  O foco da entidade é o mercado, gestão e processos, sempre com ênfase na inovação.

12º Salão de Humor Medplan

Em tempos difíceis, precisamos ainda mais de arte, cultura e criatividade. É com essa motivação que o 12º Salão de Humor Medplan e Humana Saúde abre suas inscrições para artistas gráficos de todo o mundo. O tema escolhido para esta edição: Liberdade. A ideia é instigar o desenvolvimento de trabalhos que retratem a essência da liberdade, levando em conta suas nuances e os desafios de exercê-la neste momento. A divulgação dos trabalhos premiados será no dia 28 de novembro de 2020.

Baixa qualidade da água

Ao ter conhecimento da qualidade inadequada da água para consumo na Comunidade Mano Gaioso, zona Rural de Teresina, o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas), apresentou um ofício à Agespisa solicitando a limpeza da caixa d´agua que abastece o povoado. "Tomei conhecimento que a água usada para consumo próprio da população local não está insípida, apresentando, desta forma, gosto desagradável, podendo gerar riscos à saúde da comunidade. Diante disso, solicito a essa agência que seja realizada a limpeza da caixa d´agua, por ser de grande importância para a comunidade", disse o parlamentar.

0 Comentários

Dê sua opinião: