28 de março de 2024
BC Rápidas

Rápidas de hoje- 28.01.21

Os clicks da sociedade de piauiense

Novidades

Os empresários Gabriel Reduzino e Iraneide Reduzino, que trouxeram recentemente novidades de São Paulo, receberam no seu empreendimento no Centro da Capital, a influenciadora digital e Mini Miss Piauí 2018 Dudinha Show para conferir as tendências da linha de tênis e mochilas para o volta às aulas!

Eleições OAB-PI

As eleições para a Diretoria e Conselho Seccional e Subseções da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), previstas para novembro, já movimentam os bastidores da advocacia. De um lado o atual presidente, advogado Celso Barros Neto, tentará a reeleição e, na oposição, surgem nomes como Naiara Moraes, Andreia Araújo, Lucas Villa e Carlos Henrique.

O Instituto Data O Dia realizou pesquisa para acompanhar a intenção de votos para presidente da Seccional, no período de 23 de novembro a 07 de dezembro de 2020, e ouviu 400 advogados de diferentes localidades do Piauí. A advogada Naiara Moraes aparece em segundo lugar entre os entrevistados, com 13% das intenções de voto, e o atual presidente Celso Barros com 22,75%, ficando em primeiro lugar, e outros 19,25% não souberam responder.

Team Audax

A 34ª edição do Rally Piocerá acontece de 26 a 30 de janeiro, com largada em Teresina(PI) e chegada em Aquiraz(CE). O Bike Team Audax é presença confirmada na competição. Os três principais atletas do team Audax vão competir: Daniel Zóia, Karen Olímpio e o paratleta Bruno Paim. A prova terá 356 quilômetros, que serão realizados durante quatro dias.

Festival de Beleza 

Poucas coisas são mais revigorantes do que passar por um ritual de cuidado e beleza, seja um banho com seu sabonete favorito ou fazer um skincare com sabonete facial e esfoliante. Para tornar esses prazeres do dia a dia ainda mais acessíveis e garantir economia nessa rotina de bem estar, o Extra preparou oportunidades especiais: no próximo dia 30 de janeiro, todos os produtos da seção de higiene e beleza dos hipermercados estarão com 50% de desconto na segunda unidade. Já no Mercado Extra, formato de supermercado da marca, todos os itens de perfumaria estarão com 30% de desconto.

Na rede Extra, os clientes poderão ainda parcelar as compras realizadas em todas as lojas do Brasil em até 3 vezes sem juros nos Cartões Extra e em 2 vezes sem juros nos demais cartões. O parcelamento é sujeito à avaliação de crédito e os interessados devem consultar as lojas e formatos participantes. As ofertas são válidas para o dia 30/01.

0 Comentários

Dê sua opinião: