28 de março de 2024
BC Rápidas

Rápidas de hoje- 12.02.21

Os clicks da sociedade de piauiense

Horário Teresina Shopping – Carnaval 

Durante o Carnaval o Teresina Shopping funcionará normalmente. Nos dias 13, 15, 16 e 17 de fevereiro, lojas das 10h às 22h, Big Bom Preço das 08 às 22h, Lotérica das 9h às 21h, Smart Fit das 6h às 22h e Cinemas Teresina bilheterias a partir das 13h40. Já no domingo, dia 14 de fevereiro, as lojas funcionam das 14h às 20h, Praças de Alimentação das 12h às 20h, Big Bompreço das 08h às 22h, Smart Fit das 9h às 15h e Cinemas Teresina com bilheterias a partir das 13h40. O Teresina Shopping reforça que continua adotando todos os procedimentos sanitários recomendados pelas autoridades para prevenção da Covid-19.

Estreias

O Cinemas Teresina traz a pré-estreia de um clássico, ‘Tom & Jerry - O Filme’. O longa é uma adaptação do famoso desenho animado da Hanna-Barbera. Tem também o lançamento nacional do terror #Semsaída, que traz uma influenciadora de sucesso em busca de conteúdos diferentes e desafiadores. Atendendo a um público sedento por desafios, ela e seus amigos entram em um jogo mortal cheio de mistério, excesso e perigo.

Funcionamento da Câmara Municipal de Teresina

A Câmara Municipal do Teresina funcionará normalmente no período do carnaval. Devido o período de pandemia, iniciado em março de 2020, a prefeitura de Teresina suspendeu todas as festividades e suspendeu o ponto facultativo, normalmente concedido a servidores públicos durante o período. Em consonância com a determinação da PMT, o Legislativo Municipal cancelou o feriado e determinou o funcionamento regular de todas as suas atividades entre os dias 15 e 17 de fevereiro. Com a decisão, estão mantidas inclusive as reuniões e as sessões ordinárias, que acontecem nas quartas-feiras de forma hibrida com transmissão ao vivo pelo carnaval da CMT no Yutube.

0 Comentários

Dê sua opinião: