10 de abril de 2024
BC Rápidas

Rápidas de hoje- 11.02.21

Os clicks da sociedade de piauiense

Destaque

Vanda Coelho se destaca como mulher e empresária. Frente a uma das maiores empresas do ramo alimentício do estado, ela ainda é mãe, esposa, cuida da saúde e está sempre nas rodas sociais esbanjando beleza e simpatia.

Viagem

O advogado Walter Meneses retornou de recente viagem do Norte do país. Passando uma temporada em Belém-PA, expandindo seus horizontes, o especialista em advocacia militar reafirma seu nome já consolidado no Piauí e no Maranhão.

Eleições OAB

A advogada e pré-candidata à presidência da OAB-PI, Naiara Moraes, esteve reunida com os advogados do escritório Hollanda Rocha discutindo as demandas que envolvem a advocacia piauiense. O intuito é ouvir as necessidades dos advogados e advogadas, a fim de apresentar uma gestão democrática que venha a dialogar sobre as principais problemáticas levantadas pelos advogados e advogadas piauienses.

Lançamento 

A advogada Nara Letícia,Secretária Geral Adjunta e Corregedora Geral da OAB-PI, realizará amanhã (11) o lançamento do seu e-book “Publicidade na Advocacia”, através de uma live no seu perfil oficial do Instagram (@naraleticiaadv). O e-book é o único do Piauí que possui um compilado de toda a lei que rege a publicidade advocatícia e tem o objetivo de ajudar os advogados a tirarem todas as suas dúvidas sobre o tema. O download também estará disponível na bio do Instagram da advogada a partir de amanhã.

0 Comentários

Dê sua opinião: