28 de março de 2024
BC Rápidas

Rápidas de hoje 08. 12. 2020

Os clicks da sociedade piauiense

Solidariedade

O grupo de esporte Altaventura vai realizar neste domingo(13),a partir das 09h da manhã, o Rapel Solidário, no complexo turístico da Ponte Estaiada. A ação social tem o intuito de ajudar o natal das crianças da Terra Prometida.

Harmonização Facial

A especialista em harmonização facial, Thais Carvalho, esteve neste final de semana em Belo Horizonte(MG), onde ministrou curso básico em Harmonização Facial. O curso teve a participação da Dra. Clara Emilia Ribeiro e a Dra. Michele Santos.

 


SolenidadeA advogada Andréia Araújo, presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), participou da solenidade de inauguração da nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí. A advogada esteve ao lado de autoridades como Carmelina Moura, Procuradora Geral de Justiça, Ministro do STF Kássio Nunes Marques, desembargador Carlos Brandão, desembargador José James do TJ/PI, Desembargador Brandão e Desembargador Olímpio.

Foto: divulgação
Lançamento

Os empresários Ernani Filho e Alexsandra Diniz lançam nesta semana uma coleção de óculos exclusivos com a digital influencer Milena Pamela. O Coquetel de lançamento acontecerá quarta-feira (09), a partir das 18h na loja dos empresários, na Rua Coelho de Resende.

Foto: divulgação
4º Congresso Nacional da RFCC será on-line

A Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC) realiza nos dias 10 e 11 de dezembro seu 14º Congresso Nacional. Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, o evento será realizado exclusivamente on-line. Entre as convidadas para palestrar durante o congresso estão a atriz global Denise Fraga, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) Carmen Lúcia Campelo e outros especialistas em ações voluntárias. As inscrições custam R$ 30,00 e estão sendo realizadas através do

Foto: divulgação

0 Comentários

Dê sua opinião: